13/03/1650: Copia da carta da chegada do Sr. Conde de Castelmelhor e recomendação que faz o dito Sr. Sobre os commissarios que se mandam por parte da Companhia Geral para o Espirito Santo para os officiaies da Camara daquella Villa

Referência

DOCUMENTOS Históricos. Correspondência dos Governadores Gerais. 1648-1661. Vol. III. Rio de Janeiro: Biblioteca Nacional. 1928, p.32. Disponível em: . Acesso em: .

Créditos

Acervo Biblioteca Nacional

Encontrou um erro?

 

13/03/: Copia da carta da chegada do Sr. e recomendação que faz o dito Sr. Sobre os commissarios que se mandam por parte da para o Espirito para os officiaies da daquella Villa

Foi Sua Magestade que Deus guarde servido mandar-me a governar este , e um dos motivos que tive para passar a elle com gosto é o logar que posso ter de ajudar a V. Ms. E fazer a esses moradores os favores que sempre em mim experimentaram e folgarei eu muito que me mereçam este desejo em me darem mutias occasiões de os poder melhorar em tudo.

Nesta enviam a essa os administradores da Junta Geral do commercio deste Estado comissarios aos negocios que a V. Ms. Serão presentes. Em tudo o que elles dependerem V. Ms. Para o beneficio e utilidade da Compania lhe façam V. Ms. O favor que houverem mister de tal maneira que se conheça nos effeitos que além de V. Ms. Guardarem esta ordem são elles encomendados meus. Guarde Deus a V. Ms. e Março 13 de 1650.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.